Trocas e Devoluções

1. Dicas importantes

• Antes de comprar, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão, requisitos, etc);
• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários;
• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente;
• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

2. Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe para instruções detalhadas sobre o processo. Lembrando que este deve ser feito no prazo de até 7 (dias) após recebimento do produto. Entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (11) 2788 3023, ou pelo e-mail sac@fallen.gg. O tempo de troca da Fallen Store é de 07 (sete) dias corridos quando trata-se de um produto eletrônico (após recebimento do produto). E para a troca de vestimentas (roupas, bonés, etc.), o prazo é de até 90 (noventa) dias.

3. Condições e devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Fallen Store, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto e Nota Fiscal. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem, assim como o número do pedido e o número de protocolo de atendimento. É necessário conter o número do pedido e o número do protocolo de atendimento para localização do seu pedido, caso não possua esses dados, não conseguiremos dar andamento ao processo de troca.
Atenção: Não aceitamos a troca de produtos personalizados!

4. Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, informado dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, enviaremos o pedido por meio de Envio Econômico, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço do destinatário. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem arcando com os custos da postagem adicional.
Não restituímos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

5. Devolução para Pessoa Jurídica

***Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 07 (sete) dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

6. Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a GA Store se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

7. Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto recebido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a empresa se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

8. Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal, número do pedido e protocolo de atendimento.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (11) 2788-3023, ou pelo e-mail sac@fallen.gg.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da cópia do número do pedido e protocolo de atendimento. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

9. Forma de remessa

A remessa somente será aceita nos termos do item “8” para o seguinte endereço:

Fallen Store
Rua Nestor Cabral, 16 - Jd Rosa de Franca
Guarulhos – SP
CEP: 07081-100